HAZE - Official Website - All Rights Reserved 2017
Website by Joao Duarte - J.Duarte Design - www.jduartedesign.com

Integrantes

LÍVIA CORDEIRO – GUITARRA E VOCAL

Livia Cordeiro, nascida no Rio Janeiro em 1983, cresceu na capital do Mato Grosso do Sul sob a influencia musical na família, com pai flautista e mãe produtora cultural. Seu primeiro instrumento foi o violino, aos 12 anos, iniciando-se no violão clássico aos 14 anos, quando também começou a cantar e se interessar pela música underground. Em 1999 ingressou como vocalista no Haze. Posteriomente, assumiu também o baixo durante três anos e, em 2003, passa para a guitarra.  Lívia possui forte influência musical de Thrash Metal old school e bandas nórdicas, sendo ouvinte e admiradora de diferentes vertentes do rock n’ roll e do metal. Profissionalmente atua como bióloga pesquisadora e exploradora de cavernas.

 

 

 

 

 

BRUNA CORDEIRO – BAIXO

Bruna Cordeiro, nascida em Campo Grande, em 1985, frenquentou os ensaios e shows do Haze acompanhando sua irmã, a vocalista Livia Cordeiro. Inicou-se musicalmente a partir da bateria e do violão clássico aos 12 anos. Recebeu forte influência das bandas da cena uderground sulmatogrossense, sendo ouvinte de Thrash metal e diversas vertentes do metal. Começou a tocar violão e percussão em grupos musicas durante sua gradução em Geografia. Em 2013, quando o Haze retorna as atividades em São Paulo, Bruna assumi o baixo e backing vocals com a proposta de somar mais peso ao som da banda.

 

 

 

 

 

 

ALINE DUTCHI – BATERIA

Aline Vargas, mais conhecida por seu nome artístico, Dutchi, nasceu no interior do Mato Grosso do Sul em 30 de maio de 1979. Desde muito pequena já mostrava o interesse por instrumentos musicais da Cultura Pop e Clássica. Aos 08 anos começou a ouvir rock e se interessar pela distorção da guitarra elétrica. Aos 13 ganhou um violão de seu avô – o único que tocava algum instrumento na família com raízes na música regional. Aos 14 fez aulas de violão e guitarra, porém, acabou assumindo o posto de baixista em sua primeira banda, o Haze, a qual fundou aos 16 anos. Teve a primeira experiência como baterista aos 18 anos, assumindo permanentemente as baquetas em 2002. Neste mesmo ano, Dutchi formou-se em Artes Visuais/Bacharelado pela UFMS. Suas principais influências no metal são Metallica, Megadeth, Destruction e Kreator.

 

 

 

ALINE MARQUES – GUITAR

Aline Marques, nascida em Campo Grande em 1981, começou a ouvir metal sob influência de seu irmão mais velho. Iniciou-se no violão aos 13 anos, quando já começara criar seus primeiros riffs. Após algumas tentativas de formação de bandas, ingressou no Haze em 2000, assumindo a guitarra. Em 2003, deixou o Haze e se dedicou ao projeto solo, chamado “Furiatak”. Em 2015, retorna para completar a atual formação da banda, trazendo sua marcante presença de peso e palhetadas velozes na guitarra. Suas influências musicais são marcadas pelo Thrash e Death metal. Trabalha como tatuadora profissional desde 2003 e desenvolve pinturas customizadas em seu estúdio próprio na capital Campo Grande.

 
HAZE - Official Website - All Rights Reserved 2017